11 de dezembro de 2012

8ª Jornada Liga AU


Taça Fundação INATEL - Série A

Resultados

Alandroal United 1-2 Cabeção
Bardeiras e Vimieiro 2-1 São Domingos
Sabugueiro 1-0 Graça do Divor
São Bento do Ameixial 1-0 Azarujense

 
Classificação

1º Graça do Divor...........18
2º Cabeção...................15
3º Sabugueiro................14
4º Bardeiras e Vimieiro.....10
5º Alandroal United..........8
6º São Bento do Ameixial...8
7º Azarujense.................6
8º São Domingos..............1

ALANDROAL UNITED 1-2 Cabeção

Derrota no último jogo da 1ª volta.

3º jogo consecutivo com o mesmo resultado.
Na primeira parte o jogo foi equilibrado, com duas boas equipas a defrontarem-se taco a taco. O Alandroal United inaugurou o marcador através do seu capitão Palma que depois de tirar dois adversários do caminho remata de fora da área com um remate indefensável para o guardião contrário. Ainda nós estávamos a celebrar o tento obtido e eis que, na marcação de um livre descaído para a nossa esquerda, há um cruzamento para a área, o nosso guarda-redes não segura a bola e um jogador do Cabeção, oportuno, repôs a igualdade no marcador.

Na segunda parte não conseguimos, como é nosso costume, ir para cima do adversário e raramente chegámos com perigo à sua baliza. Num canto a favor do Cabeção, um jogador antecipa-se à nossa defesa e coloca o marcador em 2-1 para a equipa forasteira.

Mais uma vez voltámos a sofrer golos de bola parada, infelizmente a nossa equipa é de "rodas baixas" e tem algumas dificuldades neste capítulo.

Obrigado pelo apoio do público que se deslocou ao complexo desportivo que, mesmo com a equipa a perder nunca deixou de nos apoiar, e cada vez mais mostra estar com a equipa.

O próximo jogo é para ganhar.

FORÇA EQUIPA

3 de dezembro de 2012

Taça Fundação INATEL - Série A

Resultados

Azarujense 21 Alandroal United
São Domingos 2-3 Sabugueiro
Cabeção 1-0 Bardeiras e Vimieiro
Graça do Divor 4-1 São Bento do Ameixial



Classificação

1º Graça Divor......................18
2º Cabeção..........................12
3º Sabugueiro.......................11
 4º Alandroal United................8
5º Bardeiras e Vimieiro.............7
6º Azarujense........................6
7º Sº Btº Ameixial...................5
8º São Domingos.....................1

Azarujense 2-1 ALANDROAL UNITED

2ª derrota no campeonato.
 
Num jogo nada típico da nossa equipa, sofremos no campo da Azaruja a nossa 2ª derrota no campeonato.
Entrámos mal e assim continuámos durante toda a primeira parte. Não conseguimos impôr o nosso futebol e demos em demasia a bola ao adversário. Como resultado disto sofremos 2 golos no primeiro tempo em erros infantis, fruto da má prestação da maioria dos jogadores. Chegámos ao intervalo sem que tenhamos conseguido fazer qualquer remate perigoso à baliza adversária.
 
Na segunda parte equilibrámos o jogo, tivemos bola e ocasiões perigosas mas não conseguiamos acertar com o alvo. Todos os remates que iam em direção à baliza era fracos e de fácil resolução para o guarda-redes adversário.
o nosso golo foi apontado a meio desta segunda parte por intermédio do Gonçalo que, com um remate colocado de fora da área encurtou a margem para apenas um golo, este seria o nosso único golo num jogo em que a equipa não esteve igual a si própria, com dificuldades em fazer transições ofensivas, fruto dos inúmeros passes falhados, e muito remates ao lado.
 
No próximo jogo que será com o Cabeção, atual 2º classificado, em casa, vamos tentar regressar às vitórias para que continuemos de forma mais segura nos lugares de acesso à segunda fase.
 
Queremos deixar aqui um abraço especial para o Rui Claréu que, devido à grave lesão no joelho, não poderá mais dar o seu contributo dentro de campo, mas que estará sempre presente no apoio à equipa.