26 de novembro de 2012

ALANDROAL UNITED 1-2 Graça do Divor

1ª derrota no campeonato.
 
No passado sábado a nossa equipa sofreu a primeira derrota na taça fundação INATEL com a equipa da Graça do Divor, atual campeã em título.
 
A equipa entrou bem no jogo, e assim continuou até final da primeira parte, dominámos o adversário e tivemos algumas hipóteses de golo que infelizmente não concretizámos. No final da primeira parte sofremos um golo na sequência de um livre bombeado para a nossa área onde apareceu um jogador da Graça (quanto a nós fora de jogo) que amorteceu para o colega finalizar.
 
Na segunda parte demos o jogo ao adversário, que dominou os primeiros minutos e voltaria a marcar numa recarga, após defesa do nosso guarda-redes. A partir dessa altura só deu praticamente Alandroal, fomos em busca do golo que apareceu através de um desvio do Galvão dentro da pequena área, após marcação de um livre descaído para a esquerda do nosso ataque. Até final não conseguimos introduzir a bola na baliza, nem mesmo de penalti já em período de desconto.
 
Na nossa opinião o resultado justo seria o empate, até porque as oportunidades de golo não foram muitas tanto para um lado como para outro. Este jogo já se adivinhava díficil, pois a Graça já venceu várias vezes este campeonato e tem bons jogadores e um bom coletivo.
 
Vamos continuar a trabalhar para que possamos regressar ás vitórias e continuar o bom desempenho verificado até aqui.
 
Força equipa.

1 comentário:

  1. Bom comentário e correcta análise, apenas a questão do fora-de-jogo no golo me parece errada, não ha qualquer irregularidade!De resto, um jogo rasgadinho, bola cá bola lá...onde os guarda-redes pouco interviram,sendo o empate o resultado adequado mas ganha quem marca mais!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário sem identificação não será publicado.